AdSense

domingo, 20 de dezembro de 2015

Os Hotéis Mais Bonitos do Brasil

Fui pesquisar um pouco e encontrei alguns hotéis exóticos, lindos, confortáveis, nas várias regiões brasileiras.
Tem preços e "jeitão" para todos!

Bora dar uma olhada??

Resort Salinas do Maragogi – Alagoas





No lindo litoral de Alagoas, com suas piscinas naturais de águas cristalinas, fica a praia de Maragogi, uma das praias mais bonitas do Brasil.

As piscinas naturais, os coqueiros e a tranquilidade da água ajudam a compor um cenário de paraíso tropical para relaxar.

Para colocar um pouco de luxo nessa composição, é possível ficar em um dos melhores resorts do Brasil, o Salinas do Maragogi.

O resort Salinas do Maragogi é apontado em vários sites e classificações como um dos melhores resorts do Brasil e também do mundo.

Com piscinas, salão de jogos, quadras de vôlei de praia e de tênis, trilha ecológica, muro de escalada, academia e spa, além de três bares e dois restaurantes, o resort oferece luxo para os hóspedes.

O resort no nordeste é no sistema all-inclusive: todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas — alcoólicas e não-alcoólicas — já estão inclusos na diária do resort.

Esse hotel 5 estrelas no nordeste é um lugar perfeito para passar a lua de mel com luxo, não é mesmo?

Onde Fica: Rod. AL-101 Norte, km 124 S/N, Maragogi - Alagoas - Brasil - 4020.3296 (custo de uma ligação local)
Preço aproximado: R$ 1.500,00 - All Inclusive e criança não paga

Hotel Belmond das Cataratas – Foz de Iguaçu




O Belmond em Foz do Iguaçu fica dentro do parque

Este hotel 5 estrelas em Foz do Iguaçu fica a poucos metros de um Patrimônio da Humanidade e um dos lugares mais bonitos do Brasil: as Cataratas do Iguaçu.

O hotel de luxo tem uma beleza clásica, com decoração tradicional portuguesa.

Os restaurantes desse bonito hotel brasileiro possuem vista para as Cataratas do Iguaçu, criando um cenário romântico de sonho em meio a esse tesouro natural brasileiro.

Onde fica: Rodovia Br 469, Km 32, Iguassu National Park, Foz do Iguassu 85855-750, Brasil
                  Tel: +55 21 2545-8878
                  Email : reservations.brazil@belmond.com

Hotel Fazenda Dona Carolina – Itatiba




O Hotel Fazenda Dona Carolina, em Itatiba, perto de São Paulo, é um dos melhores e mais bonitos hotéis fazenda do Brasil.

Não por acaso, esse hotel fazenda é cenário de casamentos e procurado por casais em lua de mel que querem viver o clima de romance nos cenários do interior paulista.

O local onde fica o Hotel Fazenda Dona Carolina era uma antiga fazenda de café, que foi restaurada com elegância e luxo, e conta com móveis no estilo colonial, decoração de época e atividades como passeios a cavalo e café da manhã com frutas e comida de fazenda que ajudam a compor o clima rural.

Para quem quer uma viagem de final de semana de luxo perto de São Paulo, o Hotel Dona Carolina é uma ótima opção: fica a cerca de 1 hora e meia da capital.

Onde fica: Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, Km 39,5 Itatiba - SP, 13252-670
                  Telefone:(11) 4534-9100


L.A.H Hostellerie – Campos do Jordão




Um bonito hotel de luxo em Campos do Jordão, o refúgio de montanha perto de São Paulo muito procurado por casais em viagens românticas.

O L.A.H Hostellerie tem uma arquitetura diferente e uma decoração moderna e elegante.

Alguns quartos contam com banheira de hidromassagem e adega, perfeitos para casais que procuram um hotel 5 estrelas perto de São Paulo para uma viagem rápida.

Campos do Jordão é uma ótima cidade para visitar em julho, durante o inverno.

Campos, a cidade mais fria do Brasil, recebe em julho o Festival de Inverno de Campos do Jordão, o maior evento de música clássica do Brasil, com diversas atrações gratuitas na programação.

Onde fica: Rua Lasar Segal, 431 - Vila Inglesa, Campos do Jordão - SP, 12460-000
                  Telefone:(12) 3663-2926

Grande Hotel Ouro Preto




O Grande Hotel Ouro Preto, localizado no centro da cidade histórica de Minas Gerais, coloca o traçado moderno arquiteto Oscar Niemeyer em meio aos casarões coloniais de Ouro Preto que elevaram a cidade mineira a Patrimônio da Humanidade.

O Grande Hotel Ouro Preto é um lugar bonito e com boa relação custo-benefício para ficar em Ouro Preto, com vista panorâmica para a cidade e uma linda piscina, entre outras atrações.

Onde fica: R. Sen. Rocha Lagoa, 164 - Centro, Ouro Preto - MG, 35400-000
                  Telefone:(31) 3551-1488

Copacabana Palace – Rio de Janeiro




O mais icônico dos hotéis de luxo brasileiros é o Copacabana Palace, hotel em frente às areias da praia de Copacabana que foi inaugurado em 1923, é um patrimônio histórico brasileiro tombado pelo Iphan, entre outros órgãos.

O hotel 5 estrelas no Rio de Janeiro já hospedou artistas como Brigitte Bardot, Madonna, Janis Joplin e Paul McCartney, além de políticos, esportistas e celebridades internacionais.

O Copacabana Palace realiza uma das festas mais famosas de Réveillon no Rio de Janeiro, mas não é nem um pouco barato passar a virada do ano na festa do hotel.

Onde fica: (nem precisaria falar, mas lá vai!) Av. Atlântica, 1702 - Copacabana, Rio de Janeiro -                                                                          RJ, 22021-001
                                                                         Telefone:(21) 2548-7070

Estalagem St. Hubertus – Gramado




O bonito hotem em Gramado, no Rio Grande do Sul, foi eleito como um dos melhores hotéis do mundo em 2015 pelos usuários do site de viagens TripAdvisor e é a única hospedagem brasileira nessa lista.

Não é para menos que o hotel em Gramado é apontado como um dos mais bonitos hotéis do Brasil.

O Hotel St. Hubertu fica entre montanhas, à beira do Lago Negro, uma das principais atrações de Gramado.

A decoração elegante e luxuosa do hotel e a localização privilegiada em uma das mais românticas cidades do Brasil faz da Estalagem St. Hubertus um hotel perfeito para lua de mel no país.

Gramado é um ótimo destino de inverno no Brasil, mas muito legal para conhecer também no verão, no final do ano.

A cidade recebe uma decoração especial de Natal e realiza vários eventos e atrações durante o Natal Luz, que, para muitos, possui a decoração de Natal mais bonita do Brasil.

Onde fica: R. da Carrieri, 974 - Planalto, Gramado - RS, 95670-000
                  Telefone:(54) 9138-0123

Tauari-inn Hotel – Amazônia




O hotel de selva na Amazônia possui vista para o rio.

O hotel possui decoração rústica, que combina com as paisagens da floresta amazônica. Com certeza, ficar em um hotel na Amazônia é uma experiência única. O que impressiona nesse bonito hotel não são as paredes, o luxo do quarto, mas o magnífico cenário em que está.

Apesar de ser no meio da floresta, esse hotel fica a apenas 48 km de Manaus, a capital do Amazonas, que possui aeroporto com voos do Brasil inteiro.

Onde fica: Careiro, AM
                  Telefone:(92) 99133-5577


Nenhum comentário:

Postar um comentário